terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estação dos Pães... Parada: 116 Norte



Cada vez mais o café da manhã tem sido valorizado enquanto refeição essencial. E nessa onda, uma tradição de meados do século passado, resgatada... A de realizar o desjejum em padarias.
Mas não é mais aquela coisa corrida de antigamente, sem o desconforto de aguardar em pé no balcão. E, muita calma se você acha que vai pagar caro por isso e se pensa que não vai mais achar aquele delicioso pão na chapa e o célebre café com leite...

Se você tem dúvidas, eu garanto! Na Estação dos Pães, mais um mimo para a Asa Norte, você encontrará o seu pão na chapa, o seu café com leite e mais: Um saboroso café colonial... A Asa Norte precisava de um espaço com tanto carinho assim: Por R$ 12,90 você encontra bolos, tortas, petit four, caldos, hot-dog, tapioca, crepes, pães variados, doces, pão de queijo, bombons, sucos naturais, leite, café, chocolate quente, chás, frios, frutas, omelete, sanduíches, quiches, antipastos, muffins e salgadinhos. O lugar é encantador, vale à pena conferir! Se quiser aceitar meu convite, que tal uma pausa para o café da manhã? Se não der, que tal um brunch no final da tarde?
Ah... E todos os dias a padaria oferece promoções especiais!


Fotos: Guilherme Joran



E o endereço:
SCLN 116 Bloco F Loja 61 - Asa Norte
Tel: (61) 3964.3016

Nenhum comentário:

Postar um comentário