sábado, 17 de outubro de 2009

Momentos prá lá de agradáveis!!!



Meus passeios gastronômicos, mais do que agradar ao meu sentido do paladar, têm brindado os meus demais sentidos... Que belíssimo lugar é o Mitzu... Olhar! Que perfumes bárbaros têm os aromas da culinária japonesa... Olfato! A música ambiente, e as conversas com tom de “estou feliz por estar aqui”... Audição! Que pessoas maravilhosa conheci, apertei a mão, abracei... Tato! E mais do que tudo, a Intuição, acompanhada da certeza de que vivi mais um momento prá lá de agradável! Foi muito bom reencontrar os maravilhosos Beto e Kika, conhecer Eduardo e estar novamente com Guilherme Joran – autor das belíssimas fotos. Na edição 60 da Plano Brasília (www.planobrasilia.com.br), comentarei o delicioso Ebi Camarão Iká Lula, carinhosamente preparado pelo chèf e sushiman Dickson. Obrigada AgendaKB Comunicação. Ah, e não poderia de esquecer: Parabéns Eduardo Franco e Jefferson Ricardo pelo espaço e pelo belíssimo acesso a portadores de necessidades especiais, fiquei encantada com o carinho.

Espero que as fotos os inspirem a ter um momento tão agradável quanto o que eu tive... Beijos temperados para todos!


E o endereço?

SCLS 116 Bloco C Loja 29

Tel: (61) 3797.9440

Funcionamento: De terça-feira a sábado, das 12h às 24h; Domingo, das 12h às 17h.

Aceita todos os cartões de crédito.

Fotos: Guilherme Joran
Foto 1: Fachada do Mitzu
Foto 2: Eduardo Franco, eu, Beto e Kika da AgendaKB
Foto 3: Visualização do acesso a portadores de necessidades especiais
Foto 4:
Chèf Dickson
Foto 5: Recepção do Mitzu
Foto 6: Ebi Camarão Iká Lula


Um comentário:

  1. Obrigado vc, minha linda!
    É um prazer fotografar para vc, fotografar para quem tem um texto tão primoroso, me faz recordar idos tempos de Manchete,onde eu convivia com verdadeiros mestres.
    Bjo
    Guilherme Joran

    ResponderExcluir