sábado, 16 de maio de 2009

Competência, amor e carinho... Eis a cozinha do Villa Tévere

Uma aula de dedicação e um sabor inigualável... O prato de inverno que será incluído no cardápio do Villa Tévere, uma polenta recheada com queijo suíço e ragú de linguiça de javali (foto), foi um presente para o paladar e de leveza ímpar e criado com exclusividade para a Plano Brasília. Mas o que dizer da simpatia, seriedade e do valor que Suzana Leste confere à sua equipe? Numa conversa muito franca, provavelmente inspirada pela rusticidade chique e encantadora do local, ela nos disse duas coisas importantes; ensinar, acompanhar, cobrar e verificar é essencial para um trabalho de equipe, um time; e, o Villa Tévere é uma casa de bandeira italiana, mas que não dispensa as origens brasileiras e mineiras de Suzana. Um exemplo, o bobó de camarão com risotto de côco flambado na cachaça que já compôs o cardápio.
Suzana cozinha desde criança, com a mãe, profissionalmente são 35 anos como cozinheira. As pessoas se esquecem que, na verdade, um chèf e, sobretudo, um cozinheiro. Por todo esse tempo ela luta para estar entre os melhores, pois, ser o melhor, nem sempre significa estar no lugar ideal. Ela acredita que o seu senso nato de organização e a motivação que ela tem e fornece para as pessoas, pelo crescimento pessoal e profissional, são ingredientes do sucesso do Villa Tévere. Ela frisa que o desemprego não existe, o que é real é a necessidade de capacitação do povo brasileiro e de mais educação, numa perspectiva global.
O prato de inverno ainda não possui preço, mas no Villa Tévere, o consumo médio por pessoa é de R$ 70,00. Mas as promoções são um diferencial da Casa. Recentemente, Suzana descobriu o valor do “meio prato”, é que o Villa faz de tudo para receber o cliente da melhor maneira. Outro exemplo, a ficha de satisfação com o serviço da Casa, sempre à disposição para atender às expectativas. Sobre a polenta, hum... Você precisa experimentar para sentir o que eu senti! É a minha sugestão.

E o endereço?

Villa Tevere

CLS 115 Bl. “A”Lj. 02

Tel: (61) 3345.5513

www.villatevere.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário